Spiga

Redator/Midias Sociais


Tipo de profissional: Redator Web Jr/ Assistente de Mídias Sociais
Empresa: Bhtec
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: será responsável por apurar, atualizar, redigir e publicar notícias, notas e outros textos na Intranet e no site da grande companhia. Selecionar, editar e publicar imagens. Também será atribuído a produção de relatórios mensais de audiência específicos das redes sociais. Além de estabelecer e manter relacionamento permanente com os colaboradores, orientando e atendendo as solicitações referentes ao conteúdo digital.
Responsabilidades e atribuições: Desenvolvimento de Conteúdo Web, Gerenciamento de conteúdo, Publicação, Seleção e edição de imagens, Monitoramento das Redes Sociais e presença online.
Requisitos Mandatórios: Formação Acadêmica em Comunicação Social Habilitação em Jornalismo; Experiência Web. Familiaridade com redes sociais. Conhecimento em edição de imagens.
Requisitos Desejáveis: Interesse em Marketing Digital; Experiência com gerenciadores de conteúdo.
Horário: 40 horas por semana, das 08h às 18h, de segunda à sexta; Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde;
Salário CLT a combinar;
Site/Email: Caso esteja interessado na vaga, envie seu currículo para flavia.alvares@bhtec.com.br (indicação MINASCOM), com pretensão salarial e assunto [VAGA] Redator Jr.