Spiga

Atendimento em Franchising


Tipo de Profissional: Assistente de Atendimento em Franchising
Empresa: Rede InteraSat de Ensino
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: Levantar e analisar informações das demandas de unidades franqueadas em todo o Brasil. Inteirar-se sobre todos os detalhes do produto ou serviço prestado ao cliente. Orientar o cliente de quais são realmente as suas necessidades. Administrar os prazos relativos ao envio das peças e retorno do cliente. Manter o cronograma dos trabalhos em dia. Registro da pauta das reuniões através de relatórios. Discutir todas as tarefas com todos os departamentos envolvidos. Auxiliar no planejamento das ações dos clientes.
Competências necessárias: curso superior ou cursando graduação na área de humanas.
Experiência anterior na área de franquias, vendas, varejo e educação serão critérios de diferenciação do currículo.
Habilidades: Criatividade. Relacionamento. Organização. Senso Crítico. Postura. Organização. Pró-atividade
Site/E-mail: Enviar currículo e último salário (ou pretensão) para o e-mail flavio@interasat.com.br (indicação MINASCOM). Contatos sem CV e pretensão salarial serão desconsiderados.