Empresa: Agência LZ
Local: Belo Horizonte/MG.
Tipo de profissional 1 e 2: Assistente de Atendimento e Atendimento
Descrição: Levantar e analisar informações das demandas dos clientes. Inteirar-se sobre todos os detalhes do produto ou serviço do cliente. Orientar o cliente de quais são realmente as suas necessidades. Emitir os pedidos internos e solicitar orçamentos. Transmitir o briefing para a Criação e Mídia. Administrar os prazos relativos ao envio das peças e retorno do cliente. Manter o cronograma dos trabalhos em dia. Acompanhar o andamento dos trabalhos de Criação, Produção e Mídia e Avaliar os trabalhos internamente. Registro da pauta das reuniões através de relatórios de visitas. Discutir todas as tarefas com todos os departamentos envolvidos. Conscientizar-se da exatidão das negociações de Mídia e Produção. Providenciar a aprovação burocrática, pelo Cliente, dos trabalhos e serviços prestados. Auxiliar no planejamento das ações dos clientes
Competências necessárias: Graduação em publicidade ou comunicação integrada Conhecimento em Publimanager
> Atendimento: experiência mínima de três anos em agência.
> Assistente de atendimento: experiência mínima de um ano em agência.
Habilidades: Criatividade. Relacionamento. Organização. Senso Crítico. Postura. Organização. Pró-atividade
Remuneração e Benefícios:
> Atendimento: R$ 1.800,00 + VR
> Assistente de Atendimento: R$ 1.300,00 + VR
Tipo de profissional 3: Planejamento
Descrição: Profissional com experiência em planejamento de comunicação. Experiência mínima de três anos em agência.
Requisitos: Graduado em Marketing ou Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing; Dinâmico, Pró-ativo, Comprometido, Flexível, Colaborativo (trabalho em equipe), Organizado, Facilidade de relacionamento e Boa comunicação (oral e escrita); Experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos de marketing com utilização de múltiplos canais de comunicação com o mercado (PR, MKT Direto, Web, Mídias Sociais, Relacionamento, etc); Acompanhamento de pesquisas e análises de mercado; Implementação de campanhas para lançamento de produtos, vendas, posicionamento, branding, relacionamento com cliente, etc.; Conhecimento sobre modelos de inteligência de mercado / análise competitiva;
Elaboração de relatórios, planilhas gerenciais e apresentações corporativas; Desejável conhecimento sobre redes sociais; Experiência em lidar com clientes;
Remuneração e Benefícios: R$ 2.500,00 + VR.
Site/ Email: Enviar currículos dentro dos perfis para lz@agencialz.com.br (indicação MINASCOM).