Tipo de profissional: Auxiliar de Trade Marketing
Empresa: Segmento de telefonia (dept. de trade marketing)
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: Realizar as tarefas e rotinas administrativas do departamento, tais como: preenchimento de planilhas de custos financeiros, arquivar documentos, fazer conferência de notas fiscais, fazer checklist para pagamento de notas fiscais, organizar arquivos e armário de materiais, digitar documentos, auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos, receber materiais de merchandising quando necessário, participação de reuniões sempre que solicitada e realizar contatos com fornecedores. É um diferencial ter (ou cursando) cursos nas áreas de comunicação (publicidade) ou marketing; Conhecimento de Informática (word, excel) e rotinas administrativas; Experiência em função semelhante ou compatível (mínimo 6 meses);Sexo feminino.
Características pessoais: ter boa comunicação verbal e escrita, ser proativa, ter dinamismo, organização pessoal, bom gerenciamento de tempo e capacidade de lidar com situações de pressão.
Remuneração: R$770,00 CLT. Benefícios: vale refeição + vale transporte + plano de saúde + seguro de vida. Carga horária: segunda à sexta de 8h as 18h.
Site/Email: Interessadas enviar cv para rcarh2011@gmail.com (indicação MinasCom).