Spiga

2 vagas


Empresa: Vox Mídia Comunicação Digital
Local: Belo Horizonte/MG.

Tipo de profissional 1: Webdesigner
Descrição: O profissional será responsável pela criação de layouts, wireframes, diagramação, arquitetura de informação e prototipagem dos projetos web da agência.
Requisitos: Conhecimento em usabilidade, testes ab, prototipagem de wireframe e noção de html/css e design para mobile. Conhecimento de peças gráficas para adaptação para online. Habilidade com flash, photoshop, fireworks, ilustrator.
Horário: de 09:00 hs as 19:00 hs.

Tipo de profissional 2: Programador Front End com conhecimento de Flash
Descrição: O profissional será responsável pelo desenvolvimento, implementação, gerenciamento de sites, intranets, extranets, portais, sistemas web e outros aplicativos para internet. Programação front-end de sites. Pesquisar novas tecnologias e linguagens. Propor soluções junto à criação.
Requisitos: Experiência na área de TI com projetos de internet. Raciocínio lógico, organização, concentração, inovação e pró-atividade. Noções de SEO, experiência com CMS. Conhecimentos sólidos no ambiente digital, HTML, XHTML, CSS, tableless, padrão W3C, PHP, Javascript, MySQL, corte de layout e Photoshop, Fireworks CS3/CS4, Flash. Interesse em comunicação, marketing e design. Corte de lay out e animações em flash. Configuração de e-mails. Registro de domínio. Configuração de hospedagem, servidor e banco de dados.
Horário: de 09:00 hs as 19:00 hs.

Site/Email: Confira as especificações e, caso você se encaixe no perfil de uma delas, mande seu currículo para voxmidia@voxmidia.com.br (indicação MinasCom), especificando no título do e-mail o nome da vaga.
Deadline para recebimento dos currículos é 17/06.