Spiga

Políticas Públicas


Tipo de Profissional: Avaliador de Políticas Públicas
Empresa: Sistema Mineiro de Inovação (SIMI)
Local: Belo Horizonte (Cidade Administrativa)
Descrição: A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais - Sectes oferece uma vaga de Bolsista BGCT da FAPEMIG para atuar na Unidade de Negócios do Sistema Mineiro de Inovação com o cargo de: AVALIADOR DE POLÍTICAS PÚBLICAS. Apenas graduados (e mestres) em ciências sociais, comunicação social (especialmente jornalismo) e áreas afins.
As atividades a serem desenvolvidas são: análise e interpretação de entrevistas transcritas, captação e tabulação de dados, análise de dados, redação de relatórios e pesquisa: novos métodos de avaliação (incluso ferramentas na Internet).
Exige-se boa interpretação de texto e redação e é desejável conhecimento de softwares de análises de dados categóricos/qualitativos (Exs.: “Atlas.ti”, “NVIVO”, “NUD*IST”), conhecimento de banco de dados, experiência em análise de dados, conhecimento de estatística (básico), conhecimento de softwares estatísticos (Exs.: “SPSS”, “PSPP”, “R”), experiência em aplicação de questionários ou outros afins à pesquisa e interesse pela área de inovação.
40 horas semanais; R$ 1.521,00 (graduado), R$ 2.186,86 (com mestrado). Disponibilidade para viagens eventuais.
Site/E-mail: diego.aquino@simi.org.br (indicação MinasCom).
Deadline da vaga: 26 de junho