Spiga

MinasCom indica...

ATENDIMENTO – A agência F Criativos contrata atendimento, com experiência. Currículos devem ser encaminhados para o e-mail fred@fcriativos.com.br (indicação MinasCom).

ARTE – Agência contrata designer e diretor de arte, com experiência. Enviar currículo e portfólio para criacaopublicidade.vagas@gmail.com (indicação MinasCom).

CONTATO – Emissora de rádio AM localizada no sul de Minas admite contato comercial, com experiência, para trabalhar em sua área de cobertura. Entregar pessoalmente currículo detalhado a Maria José, na sede da AMIRT, em Belo Horizonte: rua da Bahia 1.345 – 14º andar. (indicação MinasCom)

ARTE 3 – Empresa do setor de gastronomia e entretenimento, com mais de 30 anos de mercado, atuando em BH e SP, admite profissional para cuidar da programação visual e gerenciamento do site. Requisitos: formado ou em final dos cursos de design gráfico, publicidade e afins. Experiência e habilidade com Photoshop, Ilustrator, InDesign e Corel. Uso da plataforma Mac. Currículo com portfólio para viniciusveloso2001@hotmail.com (indicação MinasCom).

By MWM > Propaganda de Minas.