Spiga

Criação layouts e texto


A Gatilho precisa de uma pessoa que crie layouts e texto. Você se adequa?

A Gatilho Multiagência é uma agencia nova, descontraída, e muito, muito comprometida com seus objetivos e clientes. Trabalhamos de forma ágil, integrada e somos bem humorados.
Planejamento também é muito importante por aqui. Acreditamos que quando se sabe aonde queremos chegar e de que meios dispomos, tudo fica mais fácil e viável.

Aqui na Gatilho, nós usamos de tudo um pouco.

Neste processo de seleção, buscamos uma pessoa comprometida, antenada, divertida e que queira crescer. O perfil ideal é uma pessoa que crie layouts mas que também seja legal nos textos, chamadas e etc. Ser multidisciplinar é um grande diferencial. O início é imediato.

Acreditamos que cada pessoa tem uma especialidade. Nós também temos as nossas e sabemos valorizá-las.
Qualidade é indispensável. Nosso time é enxuto e multidiscplinar, portanto a sinergia precisa ser total e o espírito de trabalho em equipe é imprescindível.

Se você acha que se enquadra, envie um e-mail para atendimento@gatilho.com (indicação MinasCom), com seu currículo, portfólio e pretensão salarial.
Não pense que estamos procurando apenas profissionais experientes e de altíssimo nível: se você é estudante e tem pouca experiência mas é bom em layouts, textos e ideias escreva pra gente.