Spiga

Redator Web


Tipo de profissional: Redator Web
Empresa: Bhtec
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: Para atuar no Núcleo de Desenvolvimento de Conteúdo, buscamos profissionais que tenham facilidade para trabalhar em equipe, atentos, cuidadosos, comprometidos e pró-ativos. Dispostos a aprender a trabalhar com diversos ambientes de desenvolvimento e gerenciamento de conteúdo e interessados em evoluir dentro da área de criação e desenvolvimento. Para início imediato. O Redator será responsável por desenvolver o conteúdo de grandes portais e hotsites para clientes reconhecidos e bem posicionados no mercado. Deve gerenciar este conteúdo e propor soluções web para sua a apresentação e disposição, acompanhando todo o projeto. O profissional deve ter uma linguagem publicitária, persuasiva e coerente com o público e os objetivos de cada cliente.
Responsabilidades e atribuições: Desenvolvimento de Conteúdo Web, Gerenciamento de conteúdo, Acompanhamento do projeto, Monitoramento.
Requisitos Mandatórios: Formação Acadêmica em Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda; Portfólio disponível; Experiência Web.
Requisitos Desejáveis: Interesse em Marketing Digital; Interesse em Mídias Sociais.
Site/Email: Caso esteja interessado na vaga, envie seu currículo para flavia.alvares@bhtec.com.br (indicação MinasCom), com pretensão salarial, com o assunto [VAGA] Redator.
Deadline: até dia 24/12.