Spiga

2 vagas


Empresa: SIAS Consultoria
Local: Belo Horizonte/MG.

Tipo de profissional: Auxiliar de Marketing (redação, mídia e redes sociais)
Descrição: Pesquisa, análise e negociação de mídias para planejamento de comunicação.
Desenvolvimento, atualização e publicação de conteúdo da empresa em redes sociais e na web de forma geral. Avaliação do desempenho da marca na web e desenvolvimento planos de ação para ajuste e manutenção da imagem. Revisão periódica do site da empresa e desenvolvimento do conteúdo para atualização.
Requisitos : Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.
Experiência com conteúdos institucionais e comerciais nas redes de relacionamento e na web de forma geral. Enviar Portfólio.

Tipo de profissional: Auxiliar de Marketing (criação)
Descrição: Criação e desenvolvimento de materiais impressos (comunicação interna, folheteria e mídia) e para web (email marketing, banners estáticos e animados).
Requisitos : Ensino Superior em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. Experiência com confecção de materiais para revistas, folders, catálogos e web.
Conhecimento em fechamento/finalização de arquivos e em produção gráfica. Domínio dos softwares do pacote Adobe CS5 (Illustrator, InDesign, Photoshop)
Conhecimento em flash. Enviar Portfólio.

Benefícios: Assistência Médica e Assistência Odontológica (após período de experiência), vale alimentação e vale transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Das 9h às 18h.

Site/email: Interessados enviar currículos para caroline@sias.com.br (indicação MinasCom).