Spiga

Atendimento


Tipo de Profissional: Atendimento
Empresa: Interativa Comunicação
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração com ênfase em Marketing. Criatividade, desenvoltura para comunicação, ótima oratória e escrita. Desejável vivência no segmento varejista. Excelente cultura geral. Domínio das ferramentas de pacote Office (Word e PPT avançado, Excel intermediário).
Atribuições da função : Atendimento aos clientes internos, realização de briefings, condução e acompanhamento de todas as etapas do trabalho. Gestão de relacionamento, entendimento da demanda, elaboração de proposta comercial, definição de objetivos, planejamento de ações, execução, entrega e acompanhamento do projeto. Realização de follow-up, relatórios e pesquisas de satisfação.
E-mail: vagas@interacom.com.br(indicação MinasCom).
Deadline da Seleção para Vaga: 09/07/10. Contratação imediata.