Spiga

Vagas no Inhotim


Empresa: Inhotim
Local: Brumadinho/MG.

Tipo de Profissional: Estágiário Assessoria de Imprensa (1 vaga)
Descrição: Auxílio no atendimento à imprensa, produção de releases e informações para a comunicação interna, o site e os impressos do Inhotim.

Tipo de Profissional: Estagiário Redes Sociais (1 vaga)
Descrição: Levantamento e produção de conteúdo para os perfis do Inhotim nas redes sociais; acompanhamento de acessos e envio de respostas.

Tipo de Profissional: Estagiário Publicidade (1 vaga)
Descrição: Auxílio no atendimento aos setores do Inhotim para a produção de peças e projetos de comunicação, acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pela agência de publicidade.

Requisitos: Ser aluno regularmente matriculado em curso superior de Comunicação Social (nas habilitações jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas ou mídias digitais), cursando a partir do 4º período; Domínio de línguas estrangeiras: inglês (obrigatório), desejável domínio de um terceiro idioma; Disponibilidade para trabalhar eventualmente na sede do Inhotim, em Brumadinho; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana.
OBS: Carga horária: 30h semanais; Bolsa: R$ 450,00; Benefícios: vale-transporte + transporte especial e alimentação no local de trabalho (lanche e almoço).

Contato: Teresa Barbosa - RH
Site/Email: Os interessados deverão enviar currículo para teresarh@inhotim.org.br (indicação MinasCom) até o dia 15/3, mencionando a vaga desejada.