José Henrique Borghi mostra novos caminhos na publicidade
Evento em SP teve transmissão simultânea para Uberlândia
O Ciclo de Palestras Contribuição Profissional, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) , apresentou, ontem (25) à noite, José Henrique Borghi que tratou do tema Profissional de Criação.
A palestra, transmitida de São Paulo com exclusividade para APP Uberlândia, foi realizada no Centro Universitário do Triângulo e reuniu alunos do curso de comunicação, além de vários profissionais da cidade.
Borghi abordou, de maneira irreverente, a necessidade de interagir a criatividade na comunicação com o público consumidor. Segundo ele, é essencial que todo o processo criativo tenha um embasamento em pesquisas e dados reais que mostrem as tendências do mercado.
O publicitário destacou a importância de aproveitar as novas ferramentas e tecnologias de forma impactante e não manter-se preso aos 30 segundos de comerciais.
Para Wagner Bárbara, estudante da Esamc e estagiário de Marketing na TV Vitoriosa, o evento conseguiu aproximar os universitários da realidade do mercado. “A palestra com um dos mais importantes e reconhecidos criadores da propaganda atual trouxe, além dos conceitos, uma experiência viva dos resultados que as mídias podem trazer aos clientes se forem usadas de forma adequada e interativa. Além disso, proporcionou uma visão das tendências que envolvem os consumidores do futuro e a integração entre profissionais que já atuam com o mercado e estudantes que se preparam para tal”, disse.
O profissional de mídia digital Ericsson Sobrinho, da MagNET Comunicação Digital, também aprovou o evento. Para ele a palestra foi surpreendente. “Borghi honrou todo seu talento e mostrou porque é um dos diretores de criação mais premiados do Brasil. O que me chamou a atenção foi o conteúdo apresentado com cases, exemplos, ações alternativas e muito foco na internet. Com certeza o Borghi vê a necessidade de atentarmos ao meio digital”, disse.
Outras informações você encontra aqui.
By Redação Lead.