Spiga

Atendimento

Tipo de Profissional: Atendimento/Gestor de Projetos Júnior/Pleno
Empresa: PlanB
Local: Belo Horizonte/MG
Descrição: Graduação em Comunicação, Administração, Marketing e demais cursos relacionados. Profissional responsável pelo desenvolvimento de relacionamento com o cliente, gerindo a conta e atuando como gestor dos projetos sendo preferencialmente, desinibido, persistente e com boa comunicação. Gerência do relacionamento com clientes; Representar a Plan B perante os clientes; Contribuir estrategicamente, orientado para oportunidades/necessidades; Acompanhamento de projetos; Apoio comercial e pesquisa; Controle de qualidade; Agir de maneira pró-ativa e preventiva para o cumprimento de prazos; Responsável por toda a documentação e formalização de decisões do cliente; Elaborar relatórios, planilhas e gráficos demonstrando a evolução e andamento dos atendimentos realizados. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendimento/ Gestor de Projetos; Experiência com projetos de internet; Habilidade para vendas; Interesse em comunicação online, criatividade e planejamento; Organizado e produtivo; Orientado a resultados; Liderança; Usuário “pesado” de internet (“heavy user”).
Email / Site: Interessados cadastrar currículo nesse link.

By MWM