Spiga

3 vagas


Empresa: Animatto
Local: Belo Horizonte/MG.

Tipo de profissional 1: Desenvolvedor PHP
Descrição: Temos vaga disponível para estágio em programação PHP e banco de dados MySQL. O propósito é o desenvolvimento de projetos web, para clientes, desde sistemas de administração de conteúdo à intranets. Também incentivamos o desenvolvimento de projetos idealizados pelos próprios desenvolvedores. Desejável domínio de XHTML, CSS, JQuery, programação orientada a objeto e estruturada. Conhecimento de algum Framework e programação para iOS não é obrigatório mas desejável. O trabalho poderá seguir metodologia ágil de desenvolvimento e será baseado em wireframe. O estagiário deverá se familiarizar com estes procedimentos. O perfil procurado é de alguém que contribua para o engrandecimento da empresa e dos objetivos do cliente, dentro do planejamento estratégico traçado, para o qual também poderá contribuir e que tenha versatilidade e agilidade em desempenhar as tarefas objetivamente. É necessária a capacidade de trabalho em grupo e em etapas de projetos. Salário e condições a combinar, para período da tarde ou integral. É necessário estar com curso em andamento para concorrer à vaga de estágio.

Tipo de profissional 2: Webdesigner
Descrição: Temos vaga disponível para estágio em webdesign. O propósito é a elaboração de design e estruturação de layout de projetos web, para clientes, em diversos tipos de mídia, desde websites, páginas e animações em Flash, hotsites e formatos reduzidos para aplicações mobile e tablets. Desejável, mas não obrigatório, domínio de XHTML e CSS para desenvolvimento das páginas e conteúdos de websites e hotsites. Domínio de Flash também desejável. Habilidade na personalização de páginas em WordPress e de perfis em redes sociais desejável. Também incentivamos o desenvolvimento de projetos idealizados pelos próprios estagiários. O perfil procurado é de um profissional que contribua para o engrandecimento da empresa e que entenda o real desejo do cliente, trabalhando assim de forma objetiva para o sucesso e finalização do projeto, dentro do planejamento estratégico traçado, para o qual também poderá contribuir. É necessária a capacidade de trabalho em grupo e em partes de projetos, como banners, e-mail marketings e peças avulsas de design e layout. Salário e condições a combinar, para período da tarde ou integral. É necessário estar com curso em andamento para concorrer à vaga de estágio.

Tipo de profissional 3: Redator Publicitário
Descrição: Temos vaga disponível para estágio em redação publicitária para a web. O propósito é a produção e revisão de conteúdo de projetos web, para clientes, incluindo textos e também imagens. O cargo irá testar e exercitar o conhecimento das tendências da internet e a participação direta do estagiário em todas as etapas da produção e planejamento estratégico de marketing. Desejável, mas não obrigatório, conhecimento básico do desenvolvimento técnico de projetos web. Habilidade na avaliação da navegabilidade e na arte-finalização também desejável. Incentivamos o desenvolvimento de projetos idealizados pelos próprios estagiários. O perfil procurado é de um profissional que contribua para o engrandecimento da empresa e que possa agregar em diversas frentes, além da originalmente proposta, especialmente no acompanhamento e melhoria dos processos, através do uso de metodologias de trabalho mais inteligentes e criativas. É necessária a capacidade de trabalho em grupo. O salário e condições a combinar, para período da tarde ou integral. É necessário estar com curso em andamento para concorrer à vaga de estágio.

Site/email: Caso tenha interesse em alguma das oportunidades acima, favor responder para marcotulio@animatto.com.br (indicação MinasCom), com horário sugerido para uma entrevista, onde poderemos conhecer melhor suas habilidades e entusiasmo.
OBS: Gentileza reunir portfólio com projetos e experiências.