Spiga

Gerente de Projetos


Tipo de Profissional: Gerente de Projetos e Relacionamento com clientes (2 VAGAS)
Empresa: WebAula S.A
Local: Belo Horizonte/MG
Descrição: O Coordenador de Projetos deve interagir com o cliente e integrar as equipes da webAula. Ele é o principal responsável por assegurar que os requerimentos do cliente sejam satisfeitos e que todos os produtos e serviços cotados ou contratados sejam entregues. Responsável pelo sucesso do projeto trabalhando próximo aos gerentes funcionais apropriados para assegurar que todos objetivos do projeto sejam atingidos.
Deve ainda assimilar as necessidades e expectativas do cliente (em reuniões iniciais de projeto, ou em outra forma de contato) quanto ao projeto a ser desenvolvido. Seguir orientações da Gerência, realizar reuniões com a equipe interna do projeto para planejar, delegar, acompanhar e corrigir as tarefas, criar cronograma do projeto, estar em permanente contato com o cliente (para tirar dúvidas e informar status do projeto), garantir a qualidade e data de entrega do projeto.Outra questão que deve ser trabalhado pelo Coordenador de Projetos, é a identificação dos motivos de atrasos e documentação dos mesmos, bem como pedidos de aditivos aos contratos originais dos projetos, reportando para a Coordenação de Equipes problemas, redefinições de cronogramas e outras atividades correlatas.
Pré – Requisitos: Desejável superior completo, bem como especialização. Experiência anterior em cargo de liderança de equipes. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h.
Site/ E-mail: vagas@webaula.com.br (indicação MinasCom).
Deadline da Seleção para Vaga: 10/03/2011
OBS: Encaminhar e-mail e colocar no campo assunto: GERENTE DE PROJETOS