Spiga

Help Desk


Tipo de Profissional: Help Desk / Atendimento a clientes
Empresa: Site.com.br
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: O site.com.br é um sistema onde nossos clientes criam em poucos minutos seu próprio site, todo em Flash sem a necessidade de contratar um técnico.
Iremos selecionar quatro profissionais interessados em integrar a equipe. Duas vagas para atendimento online (chat com clientes) e duas vagas para suporte técnico (realizar solicitação de serviços referente aos sites desenvolvidos).
Os candidatos devem possuir bons conhecimentos em internet, boa digitação, redação, iniciativa e comprometimento. Não é necessário conhecimentos técnicos, possuímos um sistema que iremos realizar um treinamento específico para cada área.
Horário de 08 às 18hs (1:15hs de almoço) - segunda a sexta, VT, VR e CLT. Salário: R$681,00 para HelpDesk e R$881,00 para suporte e serviços (necessário conhecimento básico de Photoshop e HTML).
Site/ E-mail: Currículo para caixeta@site.com.br (indicação MinasCom).