Nova casa, novos clientes, nova equipe – Vox Midia expande
Depois de conquistar a confiança e a importante parceria de uma das maiores holdings de comunicação publicitária do país, a Vox Midia continua colecionando vitórias e reforçando a imagem de sua marca. Este mês, os sócios-diretores Julio Palma e Marcelo Bastos abriram as portas da nova casa, que conta com uma estrutura otimizada e uma divisão mais adequada entre os departamentos. E, para combinar com a nova casa, novas contas: Mondaine e Seculus, duas entre as gigantes do setor relojoeiro no Brasil. Chegam também novos profissionais, que já acumulam bastante qualificação no mercado: Armando Antonnioni, web designer com foco em design thinking; Priscila Cunha, planner de experiência do usuário; e Juliano Dias de Lima, criativo ex-ProBrasil Propaganda, com experiência em geração de conteúdo para grandes marcas. A Vox Midia reúne estes parceiros, clientes e equipe em torno de um trabalho sério e focado no desenvolvimento do Web Branding, metodologia exclusiva com foco em construção e consolidação de marcas na internet que tem rendido expressivos resultados para todas as partes. Todo o investimento que a empresa tem realizado reflete a intenção de se tornar referência nacional em negócios e comunicação digital. Passe pelo www.voxmidia.com.br e saiba mais.