Vox Midia é patrocinador do Pós-NRF 2010
Em sua segunda parceria com a Gouvêa de Souza, a PDV Brasil realizará, no próximo dia 4 de fevereiro no Hotel Mercure, evento onde serão discutidos pontos de maior relevância da National Retail Federation (NRF) 2010. O evento espera reunir cerca de 150 participantes entre gerentes, diretores e empresários do segmento em Minas para discutir o varejo pós-crise e os impactos no âmbito global e nacional. O NRF acontece anualmente em Nova York e é o maior evento de soluções para o varejo do mundo. A Vox Midia participará do evento como patrocinador e estará apresentando sua metodologia exclusiva de trabalho WebBranding que tem como foco o fortalecimento de marcas na internet. Marcelo Bastos, diretor comercial da Vox Midia, acredita ser de suma importância a participação da Vox Midia neste evento, pois segundo ele, além do evento ser extremamente qualificado, teremos a oportunidade de apresentar nossa metodologia exclusiva WebBranding com foco em construção e consolidação de marcas no ambiente web, com o objetivo de otimização de verbas de marketing e incremento de vendas e margens para o segmento varejista. Para maiores informações sobre o evento, acesse: www.voxmidia.com.br.