Spiga

PESQUISA ACADÊMICA

PESQUISA ACADEMICA para profissionais de comunicação em Belo Horizonte

Prezado Colega,
Esta pesquisa é de aplicabilidade estritamente acadêmica e será usada como recurso de metodologia a um estudo de mercado específico para o Curso Gestão Estratégica de Marketing da FUMEC/FACH, no mercado de Belo Horizonte.

OBJETIVO:
Analisar a atuação de profissionais de marketing em relação ao conhecimento, atualização e uso das ferramentas de marketing digital através de pesquisa quantitativa, dirigida especificamente a profissionais de marketing em atuação na cidade de Belo Horizonte.

Responda ao questionário clicando no título, até o dia 23/06/09, e concorra ao sorteio do livro:
MARKETING DE CONVERGÊNCIA: Estratégias para Conquistar o Novo Consumidor. Yoram Wind, Vijay Mahajam, Robert Gunther. Editora Prentice Hall, 2003.

Sua participação é muito importante e não ocupará mais que 10 minutos do seu tempo.
Agradecemos sua participação e desejamos BOA SORTE.

LORENA DE PAULA SOARES MARTINS, FUMEC/FACH