Spiga

Precisa-se de "4"

Empresa: PlanB Comunicação Online
Local: Gutierrez - Belo Horizonte

Tipo de Profissional: Atendimento/Gestor de Projetos Junior
Descrição: Profissional responsável pelo desenvolvimento de relacionamento com o cliente, gerindo a conta e atuando como gestor dos projetos sendo preferencialmente, desinibido, persistente e com boa comunicação. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendimento/ Gestor de Projetos; Experiência com projetos de internet; Habilidade para vendas; Interesse em comunicação online, criatividade e planejamento; Organizado e produtivo; Orientado a resultados; Liderança; Usuário “pesado” de internet (“heavy user”). Graduação em Comunicação, Administração, Marketing e demais cursos relacionados.

Tipo de Profissional: Planejamento de Mídia
Descrição: Profissional responsável pelo planejamento de estratégias de veiculação de anúncio publicitário na Internet. Responsável pelo monitoramento das métricas e resultados. Profissional com conhecimento de web; boa desenvoltura/comunicativo; visão de negócios; interesse por novas tecnologias/antenado à novas tendências; usuário “pesado” de internet (“heavy user”); experiência em agência de no mínimo 6 meses (conhecimento de mercado). Nível superior em Comunicação com habilitação em Publicidade e/ou Marketing.

Tipo de Profissional: Planejamento Web
Descrição: Profissional responsável pela coordenação (planejamento, desenvolvimento, implementação e manutenção) de projetos de sites e aplicações Web. Tornar acessível a mensagem comercial publicitária para determinado universo consumidor potencial. Conhecimento em web; boa desenvoltura/comunicativo; visão de negócios; interesse por novas tecnologias/antenado à novas tendências; usuário “pesado” de internet ("heavy user"); experiência em agência de no mínimo 6 meses (conhecimento de mercado). Nível superior em Comunicação c/ habilitação em Publicidade e/ou Marketing.

Tipo de Profissional: Produtor Web
Descrição: Profissional responsável pela manutenção de conteúdo de sites e desenvolvimento de novas páginas. conhecimento médio de estruturação HTML e CSS; conhecimento de Javascript e noções de XHTML e produção "tableless"; Manutenção de portais utilizando sistemas de gestão de conteúdos; Cursando competência relacionada ao desenvolvimento Web. Nível superior em Comunicação c/ habilitação em Publicidade e/ou Marketing.


Email / Site: Currículos para rh@planb.com.br informando a vaga pretendida e a indicação do MinasCom.