Spiga

Estágio Relacionamento


Tipo de Profissional: Estagiário de Relacionamento
Empresa: Rede Gourmet
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo e Atendimento a cliente; Cadastramento de clientes no banco de dados da rede Gourmet; Tabulação de pesquisa de satisfação dos restaurantes da rede Gourmet; Inclusão e exclusão de pontos do programa de fidelidade da Rede Gourmet; Suporte a supervisão de comunicação; Assessoria de imprensa Responsável pela comunicação( com todos os meios sites, portais, revista etc) Atualização do site da rede gourmet.Boa redação. Execução de estratégias de relacionamento em mídias sociais.Bom português.É preciso ser heavy user de internet –Responsável pela gestão das redes sociais da (Facebook, Twitter,youtube, etc);
Requisitos: Perfil desejado: Excelente capacidade de comunicação, saber trabalhar sobre pressão , Pró-ativo; Ter Autonomia; Orientação para resultados; Empreendedor; Saber trabalhar em equipe; Criativo,Boa leitura e boa escrita. Superior em Curso em comunicação a partir do 3º período em ( RP, Jornalismo Ou Marketing ); Dinamismo e organização.
Domínio do Pacote Office 2003 ou 2007 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express)
Bolsa: R$ 650,00 + vale transporte para 6h + 30 min almoço na Empresa (opcional). Horário de 11:00 as 17:30 de segunda a sexta feira.
Site/Email: Currículo para marketing@redegourmetbh.com.br (indicação MinasCom), com o assunto Estagiário de Relacionamento.