Spiga

Freela


Tipo de Profissional: Escritor Freelancer
Empresa: Artigo Mundo
Local: Belo Horizonte e Uberlândia / MG.
Descrição: Prezados autores, estudantes de letras, comunicação, marketing e pessoas com talento para escrever.

O Artigo Mundo lhes convidada a experimentar uma forma de adquirir experiência, ganhar dinheiro e atingir uma audiência de milhões de pessoas, totalmente nova e sem ter que sair de casa. Venha conferir o nosso portal, seja um dos nossos autores freelancer e ganhe para escrever artigos dos mais variados tópicos do seu interesse, podendo escolher entre milhares de títulos disponíveis.
O Artigo Mundo é responsável pela produção de artigos e vídeos para a rede de sites da empresa alemã Global Leads Group e outros meios editoriais de renome. Os artigos são publicados em endereços online líderes nos seus segmentos. Produzimos centenas de artigos todos os dias, em vários tópicos. Exemplo de endereços online que recebem o conteúdo produzido pelo Artigo Mundo incluem dsconto.com, dscuento.com, etc.
Oferecemos oportunidades de remuneração para os freelancers qualificados que queiram contribuir para o nosso processo de criação de conteúdo, estamos constantemente à procura de adicionar novos talentos para nossa equipe. Contamos com mais de 3 mil autores freelancer pelo mundo afora. Não perca tempo e se junte a essa dinâmica comunidade.

Site/ E-mail: editorial@artigomundo.com (indicação MINASCOM).
Deadline da Seleção para Vaga: 30.12