Spiga

4 vagas


Empresa: 300 COMUNICAÇÃO
Local:

Tipo de profissional 1: ESTAGIÁRIO – DESIGN / DIRETOR DE ARTE JÚNIOR
Descrição: Atuar sob supervisão e emconjunto com os Diretores de Arte; Criação de identidades visuais, campanhas publicitárias e peças gráficas em geral; Desenvolvimento de projetos on-line / off-line, endomarketing e multimídia.
Conhecimentos desejáveis: Suíte Adobe; Elaboração de layout; Diagramação; Flash.
Características desejadas: Criatividade; Dinamismo; Perfil Inovador; Interesse por novas tecnologias e artes; Detalhista; Bom senso estético; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade de trabalhar em equipe. Cursando: Design gráfico; Publicidade / Comunicação Social com ênfase em Publicidade; Produção para Mídia Digital ou similares.

Tipo de profissional 2: ESTAGIÁRIO – ATENDIMENTO
Descrição: Gerenciar de forma dinâmica todas as contas de sua responsabilidade; Relacionamento com o cliente; Entendimento das necessidades e desejos do cliente; Tradução dos desejos e necessidades do cliente para a equipe de produção; Realização de reuniões para alinhamento de projetos; Aproximação com clientes e resolução de possíveis pendências; Defesa do cliente com equipe interna e defesa da agência com o cliente; Pensar nas melhores soluções e ações para o negócio do cliente.
Conhecimentos Desejáveis: Relacionamento com o cliente; Produtos e serviços da área de comunicação; Gerenciamento de contas/clientes; Briefing; Marketing/Estratégia – noções gerais.
Características Desejadas: Ótimo relacionamento interpessoal; Agilidade; Jogo de cintura; Boa apresentação pessoal; Organização; Habilidade de antecipar problemas; Perfil estratégico e empreendedor; Habilidade de trabalhar em equipe. Cursando: Curso Superior em Comunicação Social, Publicidade ou Marketing.

Tipo de profissional 3: ESTAGIÁRIO – REDATOR PUBLICITÁRIO
Descrição: Criação de textos publicitários para peças e campanhas; Criação de conceitos para marcas e produtos; Criação de conteúdo para diversos meios e suas características (jornal/ blog/ site ); Desenvolvimento de ideias e elaboração de títulos para aplicação em peças e campanhas; Revisão de textos publicitários.
Conhecimentos Desejáveis: Marketing/Estratégia – noções gerais; Linguagem das Redes Sociais.
Características Desejadas: Criativo; Saber tirar o máximo do mínimo; Agilidade; Organização; Habilidade de trabalhar em equipe. Cursando: Curso Superior em Comunicação Social, Publicidade, Marketing. Desejável compreensão intermediária de Inglês.

Tipo de profissional 4: ASSISTENTE DE ARTE
Descrição: Atuar sob supervisão e emconjunto com os Diretores de Arte; Criação de identidades visuais, campanhas publicitárias e peças gráficas em geral; Desenvolvimento de projetos on-line / off-line, endomarketing e multimídia.
Conhecimentos necessários: Suíte Adobe CS4 ou superior; Criação Publicitária; Tratamento e manipulação de imagens; Diagramação e editoração; Domínio em Finalização deArquivos – PDF; Flash.
Características desejadas: Criatividade; Dinamismo; Perfil Inovador; Interesse por novas tecnologias e artes; Detalhista; Bom senso estético; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade de trabalhar em equipe.

Site/Email: Se você se encaixa em um desses perfis acima, envie seu cv + portfólio - pode ser projeto acadêmico - para 300contrata@gmail.com (indicação MINASCOM)
Deadline: até 10/08