Spiga

Social Media


Tipo de profissional: Analista de Social Media
Empresa: Open Agência Web
Local: Belo Horizonte/MG.
Descrição: Procuramos um profissional com perfil comunicativo, dinâmico, antenado com as novidades do mercado de tecnologia e comunicação. Desejável conhecimento em internet (redes sociais, websites, campanhas on-line e SEO), projetos web e mobile. Desejável curso (ou cursando) Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Comunicação Social ou algum curso ligado à área de web. Inglês é desejável.
Descrição do cargo: O candidato será responsável pela criação de conteúdo e monitoramento de redes sociais. Deve possuir conhecimentos no Google AdWords/Analytics e participar do planejamento de mídias sociais. Entre as atividades inerentes ao cargo estão otimização de campanhas, criação de grupos de anúncios, participação no planejamento das campanhas online e geração de relatórios gerenciais. Contamos também que este profissional proporcionará para a nossa equipe crescimento criativo, com a apresentação de alternativas em mídias online, novidades e oportunidades.
Benefícios e demais informações: Assistência Médica, vale refeição, vale transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Planejamento anual de crescimento financeiro/carreira. Previsão de contratação: imediata.
Site/email: Enviar currículo para rh@agenciaopen.com (indicação MinasCom).