Spiga

3 vagas


Empresa: Nicoli Design
Local: Belo Horizonte/MG.

Tipo de profissional: Web-designer
Descrição: Indispensável Experiência mínima de 2 anos na função.
Domínio dos Softwares: Flash; DreamWeaver; Illustrator; Photoshop; FireWorks; Corel. Os candidatos devem ser “extremamente proativo”, possuir no mínimo experiência intermediária em inglês + 2 anos no desenvolvimento das seguintes linguagens: AS2, noções de AS3, PHP, XHTML, XML, ASP e CSS.

Tipo de Profissional: Recepcionista/Secretária
Descrição: Sexo Feminino. 2ºgrau completo. Boa aparência, comunicativa bom relacionamento interpessoal, boa escrita. Indispensável Experiência miníma de 1 ano em atendimento ao público. Conhecimento em informática, PABX, controle de agenda, organização de arquivos, cotação de materiais, organização do escritório em geral e serviços bancários. Profissional extremamente proativa. Contratação em regime de CLT + benefícios (VT + Plano de saúde). Salário de R$ 600,00 (Seiscentos reais).

Tipo de Profissional: Executivo(a) de contas/ Mídia
Descrição: É essencial que o candidato tenha 2 anos de experiência comprovada em carteira, extrema proatividade e conhecimento em peças publicitárias. O profissional irá realizar prospecção e planejamento para oferta de produtos e serviços, acompanhamento e fechamento de negociações, elaboração e apresentação de propostas, condução de reuniões e apresentação de soluções para feiras, congressos, mídia impressa, on line e PDV.

Site/email: portifólio, currículo e pretensão salarial para nicoli@nicoli.com.br (indicação MinasCom).